Grupo Aceplan apresenta o projeto do primeiro empreendimento em Barra Mansa
O presidente do Grupo Aceplan, Mauro Campos, junto aos gestores, Bernardo Mascarenhas, Maíra Mascarenhas e os arquitetos, Pedro Lopes e André Aguiar, estiveram em reunião com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e secretários, nesta segunda-feira (02), para apresentar oficialmente o projeto do primeiro empreendimento do grupo no município onde serão construídos mais de 190 apartamentos. Estiveram presentes o secretário de meio ambiente, Vinícius Azevedo, o secretário municipal de planejamento urbano, Eros Santos, o secretário de desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação, Bruno Paciello e o deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro.
O Presidente do grupo, Mauro Campos, comentou sobre a receptividade do município para a chegada do grupo:
“Fomos super bem recebidos pelo prefeito, Rodrigo Drable, sua equipe, secretários e tivemos a oportunidade de conhecer o deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro, super atencioso e acolhedor com a chegada da Aceplan em Barra Mansa. Na reunião trocamos ideias de uma forma muito transparente e ouvimos também sugestões de um governo muito participativo, ágil e preocupado com a cidade. Com essa agilidade e competência, já demos entrada no projeto que apresentamos” disse o empresário.
Mauro Campos também falou da expectativa com o primeiro empreendimento da Aceplan no município:
“Será muito especial essa experiência de estarmos em Barra mansa. Esse é o nosso primeiro empreendimento, mas já temos outro projeto em mais um bairro. Somos convidados há muitos anos, mas dessa vez chegamos para ficar. Enfim, estamos chegando em Barra Mansa, agradecemos a todos os envolvidos, a população do município que muito nos incentivou para esse investimento, ao prefeito Rodrigo Drable e os secretários do governo, temos certeza de que o povo de Barra Mansa vai agradecer por receber esse projeto fantástico com mais de 190 apartamentos. Será uma honra para nós do Grupo Aceplan estarmos em Barra Mansa”
O grupo Aceplan fundado em Volta Redonda segue visando a expansão de suas atividades na região Sul Fluminense, investindo cada vez mais em novas áreas, gerando impostos e valorizando a população por meio da geração de empregos e a realização da moradia própria.
A prática de aquisição de terras fortalece o landbank do grupo, ou seja, um banco de terras para incorporação imobiliária. Recentemente, o grupo também adquiriu um novo terreno em Volta Redonda, dois em Barra Mansa e outro em Resende, em áreas estratégicas. Esse investimento em terras para incorporação imobiliária é realizado de forma estratégica, com a intenção de curto e médio prazo manter o ritmo acelerado de novos lançamentos imobiliários, além de estar alinhada com os objetivos da empresa e necessidades do mercado.