Grupo Aceplan promove treinamento com equipe de pós-venda

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Nesta quarta-feira, 26 de abril, o Grupo Aceplan promoveu mais um treinamento com seus colaboradores, desta vez com a equipe de pós-venda.

O treinamento foi realizado pelo psicólogo Bruno Lene, que trabalhou com a equipe a importância do relacionamento interpessoal, inteligência emocional das relações e a importância do bom relacionamento nos pós-venda, visando sempre a satisfação dos clientes.

Bruno comentou sobre a importância de abordar esse tema com a equipe:

“Novamente venho agradecer a Aceplan pela oportunidade de ter esse momento de troca com mais uma equipe. A empresa reconhece a importância de preparar cada vez mais seus colaboradores para as atividades cotidianas. Hoje foi abordada a arte em se relacionar, nos importantes elementos em qualquer tipo de relação, na importância de uma boa comunicação, na correta distribuição de atribuições de cada função contribuindo para um todo mais efetivo e colaborativo e também em como lidar com imprevistos prevenindo intercorrências. Foi um momento de muita interação com a equipe, onde mostraram que estão cada vez mais dedicados no processo, buscando a melhoria contínua nas relações internas e principalmente com os clientes.”

O colaborador Michel da Silva, pedreiro de acabamento do Grupo, comentou sobre o evento:

“Fico muito grato pela empresa oferecer esse tipo de palestra e informação para toda equipe, porque isso agrega muito para termos consciência do que fazemos no nosso dia a dia. As vezes temos um dia tão corrido, que detalhes tão pequenos passam despercebidos. Buscar sempre melhorar as relações com nossa equipe, a comunicação tanto interna quanto com os clientes é fundamental para conseguimos alcançar melhores resultados.”

A colaboradora Vanessa Azevedo, do setor de assistência técnica, comentou:

“Achei a palestra muito importante, pois conseguimos focar em um tema muito importante sobre a comunicação entre a equipe técnica, relacionamento e clientes, pois essa comunicação e interação é primordial, para que a gente saiba repassar de forma humanizada aos clientes tudo que a empresa oferece, principalmente na assistência de pós-entrega, visando a satisfação dos mesmos.”

A colaboradora Victória Araújo, do setor de relacionamento, também comentou a importância desses momentos de interação entre toda equipe:

“A palestra foi de extrema importância principalmente no que se refere ao relacionamento e trabalho em equipe uma vez que é necessário a interação e dedicação de todos para que seja entregue ao cliente um atendimento humanizado e um serviço de qualidade.”

 

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